Trocas e Devoluções

Trocas

As trocas podem ser efetuadas por causa de defeitos no produto ou mesmo em produtos sem defeito, por causa de numeração, tamanho, percepção diferente da imagem, arrependimento, entre outros. 

As despesas de troca são assumidas por nossa Loja, desde que o produto reclamado retorne para a loja dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data de envio do código de postagem pelos Correios.

No caso de trocas por defeito, após ser realmente apurada a falha do produto, será fornecido um produto igual ao cliente. Caso não tenha mais o produto disponível em estoque, a critério do cliente, poderá receber o ressarcimento do dinheiro, um vale-compras ou a aquisição de outros produtos que somem o mesmo valor da compra.

No caso de trocas sem defeito, o procedimento a ser seguido é semelhante ao anterior, entretanto o produto deve ser enviado de volta para a loja sem sinal de uso e com a etiqueta afixada e sem rasuras ou emendas. O cliente deverá escolher outro produto para a troca. Nesse caso, também ocorrerá a troca mediante a disponibilidade de estoque, não tendo a peça escolhida, ficará a critério do cliente escolher um vale-compras, aquisição de outros produtos que somem o mesmo valor da compra ou ressarcimento do dinheiro.

Devoluções no E-commerce

De acordo com o Artigo 49 da Lei do Consumidor, o consumidor tem o direito de desistir da compra do produto e poderá devolvê- lo em até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento, sem ter que justificar o motivo da recusa.

Se o cliente manifestar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, pela Loja fornecedora do produto. As despesas de devolução serão por conta da Loja

Em caso de dúvidas, encaminhe-nos um e-mail: vendas@chegounaloja.com.br, ou envie-nos uma mensagem via WhatsApp: (31) 99150-6696